2020 foi um ano inesperado, com seus desafios e muitas mudanças. Mas também de muitos aprendizados, nova forma de organizar o trabalho e oportunidades com a família.
Agora, esse ano está se findando e vamos brindar o novo ano está chegando! Como uma comunidade que deseja entregar a excelência, sabemos que esta começa no bem estar do próprio do Ser. Precisamos de festejar mais esse convívio e momentos que nos proporcionam boas lembranças. Por isso, o nosso convite para um Happy Hour com todos os associados. Tragam suas famílias! Preparem seus “comes e bebes”.
O que vocês podem esperar desse momento: leveza, músicas, risadas e emoção.
Que boas coisas aconteceram em 2020 que vale a pena celebrar?
Contaremos com jovens músicos profissionais e uma programação muito variada, incluindo violino, violão, teclado, percussão, etc.
Na lista de músicas, tem músicas consagradas brasileiras e até italianas! 🙂
Agora conheça um pouco desses jovens talentos:
Lucas Joshuah

Lucas Joshuah tem 22 anos de idade e é músico profissional pela Ordem dos Músicos do Brasil e graduando em Saúde Coletiva pela Universidade de Brasília.
Começou a estudar violino com 10 anos de idade em um projeto social na Cidade Estrutural-DF, nesse projeto foi aluno, monitor e professor de violino e teoria musical entre 2009 e 2017.
Em 2017 foi aprovado pela Ordem dos Músicos do Brasil e tenho habilitação profissional em violino desde então.
Desde o início da minha carreira como músico já fez parte do corpo de músicos da orquestra principal do Instituto Reciclando Sons, da orquestra Juvenil do SESI-DF e da orquestra Brasiliana. Atuou como professor em 7 instituições de ensino musical em Brasília e tem 8 anos de experiência com eventos musicais.
Atualmente faz parte do corpo de professores de três escolas de música, ministra aulas particulares e é responsável por organizar grupos musicais para eventos.
A música sempre foi a sua paixão e hoje sente-se realizado por poder fazer parte da vida das pessoas através da música.
Instagram: https://www.instagram.com/lucasjoshuah
Arthur Douglas

Arthur tem 28 anos de idade, é violinista e cantor. Iniciou a sua formação musical ainda na infância com seu pai, que é violonista, porém na adolescência enveredou de fato no mundo musical.
No ano de 2008 a 2018 trabalhou como arte educador em uma Instituição Social localizada na cidade Estrutural chamada Reciclando Sons, em paralelo fez trabalhos em outras instituições, assim como eventos, concertos, óperas, produções teatrais, festivais de teatro e música.
Atualmente é graduando em música licenciatura pela Universidade de Brasília e canto lírico pela Escola de Música de Brasília, também participa de concertos como violinista de orquestra, como cantor solo e corista em montagens de ópera, recitais, missas e oratórios. Trabalha também dando aulas tanto de violino quanto canto.
A música na sua vida está presente para além do fazer música, está em conectar. Sente satisfação em fazer música pois é um sonho de infância.
Instagram: https://www.instagram.com/arthurtomate
Hudson Douglas

Hudson Douglas tem 23 anos e pelo menos 15 desses anos são dedicados à música.
É músico pela Ordem dos Músicos do Brasil e fonoaudiologia pela Universidade de Brasília. É morador da Cidade Estrutural desde que nasceu e por lá iniciei meus estudos musicais aos 8 anos com o teclado e posteriormente iniciei os meus estudos no violino que hoje é o meu instrumento principal. Atualmente toco outros instrumentos e toco no meio cristão.
No presente momento trabalha com eventos, aulas e faz participações em orquestras como músico e faz atendimento fonoaudiológico home care.
O intuito da música na sua vida sempre foi de trazer acessibilidade a um instrumento que muitos acreditam ser elitizado e proporcionar bem estar e mudança de vida através da música.
Instagram: https://www.instagram.com/hudson.douglas10
Gleino Silva

Gleino tem 33 anos de idade e há 20 anos atua como músico cristão e aproximadamente 10 anos como músico profissional, iniciando atualmente também no ramo de produção musical.
Inicialmente começou a tocar na igreja em meados de 2000, com muito esforço, muitas renúncias, estudos de uma forma autodidata, foi evoluindo, conhecendo várias pessoas do ramo, vários artistas, tocando no meio sertanejo, também no Rock por alguns poucos anos. Atualmente atua tocando em casamentos, festas de 15 anos, eventos corporativos, em formato “Baile”. Deseja persistir neste sonho, com o Dom que acredita que Deus lhe deu e tocar mais que instrumentos, e com isso tocar no coração e na alma de quem estiver ouvindo.
Instagram: https://www.instagram.com/gleynosilvaoficial
